Vettel na Aston Martin em 2021


Postagem 12/09/2020 08:10



No fim de semana que a Ferrari completa 1000 GPS, o alemão, tetracampeão mundial, Sebastian Vettel anunciou que em 2021, correrá pela Aston Martin (Racing Point) na vaga do mexicano Sérgio Peres.

 

Parece até uma vingança de Vettel, que logo no início da temporada atual da F-1, teve um acordo com a Ferrari de não renovação de contrato para os próximos anos. A equipe italiana vai apostar em Carlos Sainz e lógico, tem em Charles Leclerc a grande aposta para o futuro.

 

Se alguém dissesse no início do ano que a trocar Ferrari por Aston Martin seria bom negócio, muitos dariam risadas. Mas, ao menos para a temporada 2021, a expectativa que Aston ande na frente dos bólidos italianos. Para a empresa, contar com Vettel será fundamental para a evolução do projeto que no momento conta com dois jovens aprendizes: Stroll e Peres.


A mudança para o novo time é o que mais se comenta no padock no fim de semana na qual a Ferrari completa mil grandes prêmios. A partir de 2021, a Ferrari contará com dois pilotos promissores, mas a realidade é que perdeu alguém que poderia ser importante para o crescimento técnico da equipe em um momento que o campeonato terá uma  nova cara com o novo regulamento a partir de 2022.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014