Verdão espera aumento para negociar Dudu; Veiga só sai vendido; Garotos da base já treinam com os profissionais


Postagem 03/07/2020 13:35



O  Palmeiras está esperando a definição da venda de Dudu nessa sexta-feira (3). Para o negócio sair o clube do Catar terá que subir a proposta, já que o Verdão não aceitou os 13 milhões de euros. O clube paulista pede um pouco mais para avançar no acordo.

 

Nas últimas horas, foi falado muito de uma dívida que o Alviverde teria com Dudu. Só para explicar, uma parcela de luvas concedidas ao jogador está em atraso, mas isso nem é motivo para o desfecho do negócio.

 

Sobre Raphael Veiga, a questão é a seguinte: existe uma proposta, porém de empréstimo, na qual o Palmeiras já disse ceder o jogador para o clube dos Emirados Árabes apenas com uma venda.

 

Ambos os jogadores seguem trabalhando normalmente na Academia de Futebol. Por sinal, alguns meninos da base trabalham com o grupo principal: Matheus Oliveira (goleiro), Henry (zagueiro), Ramiro (lateral esquerdo), Erick (meia), Jean Carlos (meia), Gabriel Silva ( atacante) e Valdenilson (atacante). O clube tem como objetivo dar mais espaços aos meninos das categorias inferiores em um longo tempo, por isso, as negociações de reforços devem ser apenas pontuais.

 

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014