Vagner Love deixa o Timão, mas saída não é certeza de retorno de Jô; Tiago quer Cássio melhorando saída com os pés; Diretoria aguarda CBF para definir metas do Sub 23


Postagem 05/06/2020 18:35



Na tarde desta sexta-feira, 5, o Corinthians em nota oficial, comunicou a rescisão amigável do contrato do atacante Vagner Love, que deve retornar ao futebol russo. O atleta apresentou uma proposta ao Timão e um acordo foi feito. Vale lembrar que Love tinha contrato apenas até dezembro, o que facilitou a saída do atacante.

 

Muitas pessoas tem ligado a saída de Love para o retorno de Jô, embora, realmente esteja perto de ser concretizada a volta do atacante revelado na base do clube, uma proposta do Oriente Médio, pode fazer a transação não ser realizada, já que aos 33 anos, seria o último bom contrato que o atleta poderia fazer.

 

Em preparação para a volta do futebol, o Corinthians segue esperando um posicionamento da CBF e da Federação Paulista para definir o que será feito com as categorias de base sub 23. Aparentemente, a diretoria pretende utilizar os jogadores por conta dos possíveis jogos a cada três dias.

 

Aproveitando os jogadores que já estão realizando os trabalhos online com a comissão técnica, Tiago Nunes pediu para Cássio melhorar a saída de bola com os pés, já que o perfil do treinador é de um time com mais posse de bola e muita qualidade no passe.


 

 

 

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014