Sem reforços, Corinthians se prepara para encarar Atlético Mineiro e Grêmio; protestos contra Luan podem ter sido político


Postagem 11/08/2020 08:30



O Corinthians viaja daqui a pouco para Belo Horizonte aonde irá enfrentar o Atlético Mineiro, pela segunda rodada do Brasileirão, na quarta-feira (12). Será o primeiro jogo do clube paulista no certame, já que estava na disputa da decisão do campeonato estadual.

 

O técnico Tiago Nunes já sabe que não terá reforços para a sequência da temporada e terá que se virar com o que tem em mãos.

 

Para esse duelo, dificilmente o time contará com Luan e Fagner, que estão entregue ao Departamento Médico. Inclusive, eles são dúvidas para o jogo contra o Grêmio, no sábado (15). É o início de uma maratona de partidas e o elenco será um fator importante para todos os clubes. Para não perder tempo com os diversos jogos, a diretoria do Timão fretará um avião para as partidas longe da capital paulista.

 

Fora de campo, algumas pessoas foram protestar na porta do CT após a perca do título para o Palmeiras, entretanto, suspeita-se que foi apenas um protesto político, já que nenhuma das organizadas assumiu tal ato.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014