Scarpa é criação e Palmeiras seguirá sofrendo


Postagem 19/08/2020 11:55



Com problemas na criação, Palmeiras vai se desfazendo de seus especialistas no setor. Primeiro foi a saída de Dudu, agora, o clube negocia Scarpa.

 

Quando o Palmeiras foi buscar Scarpa no Fluminense, existiu uma euforia gigante. O clube Alviverde estava trazendo o homem do último passe. O elenco contava com Dudu e Lucas Lima, especialistas nesse setor também.

 

Existiu o impasse no começo pela transferência. O Fluminense na Justiça queria impedir a compra do Verdão. Quando foi liberado para atuar pelo clube paulista, Scarpa não foi dos piores. Fez gols e deu passes, como o esperado. O atleta tem apenas 26 anos e um grande potencial em andamento.

 

Em um momento no qual o clube vive um problema de criação, após perder Dudu, o Palmeiras está perdendo Scarpa. No elenco restará Lucas Lima e Bruno Henrique, que hoje, aparecem como reservas da agremiação.

 

O tal problema de criação terá que ser compensado com alguém que não está preparado para fazer. Isso quer dizer que o Palmeiras seguirá com esse empecilho na temporada 2020, até que um reforço com a qualidade seja contratado.

 

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014