São Paulo tenta comprar atacante, mas valores travam a negociação. Clube procura interessados em Hudson e Jucilei


Postagem 02/01/2020 11:00



O São Paulo não é segredo pra ninguém, está com dificuldades financeiras. O técnico Fernando Diniz pediu a diretoria a contratação de quatro atletas, no entanto, foi convencido a olhar melhor para a categoria de base do clube.

 

Cientes de que o ataque foi péssimo em 2019, a diretoria junto com a comissão técnica, procuram um atacante para fazer sombra a Pablo, que teve sua primeira temporada muito complicada no time do Morumbi. Trellez retornando de empréstimo do Internacional não agrada. Por isso, Nahuel Bustos, atacante argentino do Talleres, foi procurado. Porém, o pedido de R$ 15 milhões, está fora da realidade do Tricolor, e com esses valores as conversas travaram.

 

Tentando dar um fôlego em suas finanças, o São Paulo está procurando interessados na dupla de volantes que foi tão bem em 2018: Hudson e Jucilei são considerados ´caros´ e não devem ser utilizados por Fernando Diniz nessa temporada. A palavra no clube é economia, já que o déficit em 2019 deve chegar a casa dos R$ 180 milhões.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014