São Paulo precisa ir com calma diante do Flamengo


Postagem 11/11/2020 02:45



A vitória por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro deixou a impressão que os comandados de Fernando Diniz são os favoritos diante do Mengo, no Maracanã, nessa quarta-feira, no jogo de ida da Copa do Brasil. Todavia, não são.



Mesmo com Rogério Ceni, novo treinador do clube carioca, tendo dado apenas um treino, é importante dizer que o elenco Rubro Negro, mesmo com os desfalques ainda é um dos principais do país ao lado do Palmeiras. Como disse Ceni em sua apresentação: ´sobra gente boa nesse time´.

 

A mudança de comando, já fará do Flamengo um time mais seguro. As derrotas por goleadas da era Dome foram muito mais pelo modo de jogo do espanhol do que por erros técnico dos jogadores. Isso, já mudará nesta quarta.

 

A ideia do confronto do Campeonato Brasileiro, ainda está na memória dos torcedores. A festa de saída para o Rio de Janeiro foi linda. É um grande apoio a todos que estarão em campo buscando a vaga na semifinal. É mais uma chance de título do São Paulo na temporada. Não nos esqueçamos, que por pontos perdidos, a equipe lidera o Brasileirão.

 

Mas, não nos esqueçamos, que tanto no Nacional, como na Copa, o Tricolor não é favorito e que o bom senso dos torcedores, permaneça, mesmo em caso de eliminação.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014