São Paulo perde e se complica na Libertadores; resultado pode tirar Daniel Alves da equipe


Postagem 23/09/2020 06:40



 

O São Paulo foi até o Equador e acabou perdendo para a LDU por 4 a 2, em partida válida pela Copa Libertadores da América. Com o resultado, a equipe Tricolor, praticamente dá Adeus a competição Sul Americana, já que agora, mesmo que vença o River na Argentina e o Binacional, em São Paulo, dependerá de uma série de combinações de resultados.

O colombiano Trellez, que voltou a marcar um gol após dois anos, falou com os jornalistas que ainda acredita na classificação do time para a próxima fase. O meia Hernanes, outro que falou com a imprensa após a derrota, admitiu falha no segundo gol dos equatorianos, quando perdeu a bola em uma saída de jogo. Já Fernando Diniz, o comandante, garantiu não temer a demissão, que será pensada nessa tarde, com os diretores com a cabeça no lugar, na chegada do clube na capital paulista.

 

 Segundo os bastidores,  em caso de eliminação na competição sul americana, mudanças deveriam ser feitas, a começar com uma rescisão amigável do contrato de Daniel Alves, que é considerado  ´caro´ para jogar apenas Brasileirão e Copa do Brasil. A grande verdade, é que o time do Morumbi, não tem conseguido arcar com os vencimentos do atleta.

 

O São Paulo volta a atuar nesse sábado (26), às 19h, quando enfrentará o Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

 

Foto: Blog da Cris

 

 

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014