São Paulo incompleto tem dificuldades


Postagem 06/01/2021 14:25



O atual líder do Campeonato Brasileiro, ainda não sofreu com série de desfalques. Nesta noite, em Bragança Paulista, diante do RB Bragantino, Diniz não poderá contar com Luan e Luciano. No banco de reservas, Pablo e Toró não poderão ser opção. Há uma semana, a eliminação na Copa do Brasil veio com o time sem Reinaldo e Luciano. Peças importantes na estrutura que  Diniz encontrou durante a temporada.

 

A partida diante do RB Bragantino, na noite desta quarta é a chance do time do Morumbi ainda se consolidar com no mínimo sete pontos de vantagem para Atlético Mineiro e Flamengo (que tem um jogo a menos). Mas, uma questão preocupa o São Paulo . O time perdeu pouco, mas quando teve dois desfalques entre os titulares o resultado não foram os esperados.


Luciano entrou como uma luva nesse esquema de Diniz. Na quarta passada, eliminação contra o Grêmio, ficou de fora. Assim como Reinaldo. O lateral esquerdo é tido como um dos pilares do bom momento do Tricolor. Sem eles, sem final de Copa do Brasil.

 

Diante do Fluminense, Diniz poupou apenas Juanfran. Contra  o Bahia, o desfalque foi apenas Bruno Alves. Diante do Ceará, desfalques de Bruno Alves e Brenner. Note, dois desfalques entre os titulares e dois pontos deixados no Nordeste. Um ponto fora da curva foi a vitória diante do Fortaleza, fora de casa, sem Reinaldo, Juanfran, Igor Gomes e Luciano. Todavia, Reinaldo, Igor e Luciano adentraram e foram responsáveis pelo vitória Tricolor.

 

Já contra o Goiás, Daniel Alves não esteve em campo. Nos duelos diante do Lanús e na grande vitória diante do Flamengo, pelo Brasileirão, contra o Grêmio, o único problema era a lateral direita, sem Juanfran e Igor.

 

Desde  que encontrou esse time base, o São Paulo perdeu apenas para o Corinthians. Com dois desfalques teve dificuldades contra: Grêmio e Ceará. Essa noite, novamente dois desfalques. Lógico que tem o lado positivo. A vitória, por exemplo, diante o Palmeiras, no Allianz Parque, não era composto por esse modelo organizacional. Não é uma regra que se não joga dois, o time muda é apenas uma constatação da dificuldade de encontrar os substitutos para os considerados titulares.

 

 

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014