Santos treina finalização; Jean Motta ainda negocia com o Fortaleza; Ricardo Oliveira sondado


Postagem 03/07/2020 18:20



O Santos está trabalhando finalizações  em sua volta aos trabalhos. Nos doze primeiros jogos da temporada, o time comandado por Jesualdo Ferreira, marcou apenas 13 tentos e isso faz com que a execução seja repetida diversas vezes.

 

Fora de campo, as negociações estão fazendo a diretoria passar dias e noites em claros. Primeiro o processo de saída de Jean Motta. O Santos pede R$ 4,5 milhões ao Fortaleza, que já disse, o valor precisará ser parcelado.

 

Então, de entrada, o Fortaleza ofereceu 900 mil, só que os salários seriam dividido entre as partes. O Santos quer mais dinheiro e não aceita pagar metade do vínculo, com isso, a negociação deu uma esfriada.

 

O nome de Ricardo Oliveira ganhou frente para uma volta a Vila Belmiro. O jogador não é prioridade, mas sim uma oportunidade de negócio. Entretanto, o Santos precisa primeiro que o atleta rescinda seu contrato com o Atlético Mineiro, já que por conta da divida com o Hamburgo, o Alvinegro está impedido de fazer contratações no momento.

Caso consiga se livrar do Atlético, Ricardo Oliveira precisará apenas atender as exigências no Peixe para retornar a sua casa.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014