Santos paga somente 30% dos salários aos atletas; Veríssimo com proposta e Robinho analisando volta


Postagem 05/06/2020 18:55



O Santos realizou o pagamento dos atletas com a mesma redução do mês anterior. Os 70% dos vencimentos  seguem cortados e o clube voltará a normalidade, apenas quando as competições retornarem. Além do mais, em reuniões, já foi avisado que o Peixe pagará os 45% restantes em parcelas que serão ainda definidas. Já os 25% extraídos, não serão pagos.

 

Falando em dinheiro, o Santos recebeu uma proposta de 5 milhões de euros para vender o zagueiro Lucas Veríssimo. O interesse partiu da Sampdoria, e agora, o Peixe deve se desfazer de seu defensor. No ano passado, o jogador esteve perto de ser vendido e só não foi, pois o colocaram em um leilão e o time da Baixada Santista queria R$ 40 milhões, no qual ninguém se opôs a pagar. Todavia, desta vez, Veríssimo deve sair, principalmente, pelo motivo do dinheiro que o Santos necessita.

 

O Peixe que segue se reunindo com Robinho para tentar convencer o jogador a retornar para o futebol brasileiro. A proposta está sendo analisada, mas primeiro, o atleta irá esperar o campeonato turco terminar para depois definir se retorna ou não a sua terra natal.


 

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014