Santos inicia preparação para encarar o Inter; Felippe Cardoso pode retornar e Sanchéz insatisfeito com salários atrasados


Postagem 11/08/2020 08:30



O Santos já está se preparando para o confronto que ocorrerá em Porto Alegre, na quinta feira (13), diante do Internacional, após estrear com empate, no Brasileirão, no jogo em casa diante do RB Bragantino.

 

A partida marcou a reestreia de Cuca no comando do Peixe. O treinador lamentou as oportunidades perdidas e o gol sofrido no último minuto que tirou os três pontos do time da Baixada Santista na abertura do torneio nacional.

 

O atacante Marinho que havia sentido um desconforto muscular fez um trabalho regenerativo, assim como os demais titulares e não deve ser problema para o confronto da segunda rodada.

 

Fora de campo, quem pode retornar a equipe é Felippe Cardoso, que está emprestado ao Fluminense e não tem recebido muitas chances no Rio de Janeiro, com isso, uma volta ao Santos não está descartada para quem sabe ser aproveitado pelo novo treinador.

 

Cuca ainda está tentando resolver alguns problemas internos: Sanchez está insatisfeito com os salários atrasados. Everson e Eduardo Sasha seguem afastados, mas ainda são opções, pois, o Santos  não poder fazer contratações.

 

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014