Rogério Ceni precisa de tempo, assim como os demais treinadores


Postagem 11/11/2020 03:05



Muito difícil dizer se Rogério Ceni dará certo no Flamengo. Hoje, em representatividade, é o melhor treinador brasileiro com suas ideias e seus conceitos de nível Europa, que domina o futebol há um bom tempo.

 

Mas, garantia que vai dar certo não temos. O Flamengo, por sinal, em dois anos, teve: Abel Braga, Jorge Jesus, Domenec Torrent e agora Ceni. O espanhol então ficou míseros 98 dias a frente do clube. Que forma podemos fazer uma avaliação do seu trabalho? A única certeza, era que o seu pensamento de jogo, faria o Flamengo ser mais exposto.

 

Ceni tem trabalhado nos últimos meses uma forma de seus times sofrerem menos gols. Em um dia de trabalho é pouco, mas se cumprir seu contrato até dezembro de 2021, o Flamengo voltará a ser forte defensivamente.

 

Rogério tem o melhor elenco do Brasil nas mãos. Rogério tem tudo para dar certo e ganhar títulos. Mas, cabe saber até aonde vai a paciência dos dirigentes, se por um acaso, terminar o restante da temporada sem ganhar Libertadores, Brasileiro ou Copa do Brasil.

 

Antes de pensar no presente, os dirigentes e os torcedores, precisam pensar no futuro e hoje, Rogério é o melhor treinador brasileiro que o Flamengo poderia contratar. Porém, ele, assim como os demais treinadores, precisam de tempo para conseguirem os resultados.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014