O melhor elenco, um projeto e outro Brasileiro: prazer Flamengo


Postagem 26/02/2021 07:40



O Flamengo conquistou seu oitavo título Brasileiro. Mesmo com a derrota para o São Paulo, o seu rival na disputa, o Internacional, não conseguiu vencer o Corinthians, em Porto Alegre. Combinação perfeita para o Mengão fazer festa.

 

Sei que as contas do Rubro Negro sofreram baixas pelo período pandêmico no qual o mundo está passando. Sei que existem problemas a serem resolvidos ainda pelo clube. Mas, novamente, precisamos destacar o projeto, que começou lá trás, com o presidente Bandeira de Melo pagando as contas.

 

Em 2019, o sonho do super time com um super técnico. Jorge Jesus deixou saudade e abriu um leque para que os estrangeiros sejam contratados no futebol do Brasil. Talvez, tenha sido o ato falho a vinda de Domenec Torrent, iniciando ainda sua carreira profissional.

 

No meio desse percurso, o Flamengo trocou o Catalão pelo promissor Rogério Ceni. O brasileiro tem tudo para ser um dos melhores do país nos próximos anos. Tem ideias diferentes e visão de jogo. Teve problemas no início, ainda tem algumas coisas a resolver, mas tem o detalhe de contar com o melhor elenco do país. Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Felipe Luis, Gerson, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel estão em um nível acima pelo futebol praticado por aqui.

 

Junta-se o projeto e o melhor elenco o resultado final é título. Diferente de 2019, a Libertadores não veio. O futebol praticado naquele ano ficou distante. Mas, o Flamengo atual não lutava contra o melhor time dos últimos anos. O Mengo lutava contra os demais clubes  brasileiros, que se não tiverem em mente uma reestruturação vão ver a cada dia mais a distância aumentar para o Campeão do Brasil.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014