Mudanças a cada ano, impede evolução do Familicão


Postagem 11/01/2021 09:05



João Pedro Sousa, treinador destaque em 19/20 tem tidos problemas para conseguir fazer o Famalicão jogar nesta temporada. Também é natural, já que perdeu praticamente todo o time que fez bonito no último ano em  Portugal, ficando na sexta colocação e perto de uma vaga na Liga Europa.

 

O Famalicão poderia se mantivesse o elenco brigar por coisas maiores, entretanto, o clube passou por uma reformulação. Quem fazia parte do grupo na temporada passada deu um salto de qualidade em relação a suas novas equipes. Pior para o Familicão que não conseguiu a evolução esperada.


Nesse momento, o clube luta para não ser rebaixado. O projeto do time é de ser um dos melhores do país, mas as mudanças drástica de elenco a cada ano, faz com que  o sonho tenha que ser adiado e tudo vira uma incógnita.

 

Se na temporada passada João Sousa foi importante, pra juntar um time na qual a maioria conseguiu se destacar, nessa temporada, manter-se no primeira divisão será o objetivo. As mudanças constantes, não permitem o time dar um salto de qualidade.

 

 

 

 

 

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014