Luxa chateado com a volta do futebol e as supostas negociações do Palmeiras


Postagem 04/06/2020 12:10



Palmeiras fará testes geral nos atletas nos próximos dias. Sobre negociações Hulk, Cazares e Guga foram procurados, mas no passado. Lateral Fabiano é o mais próximo do retorno

 

O técnico Vanderlei Luxemburgo, em entrevista ao Jornal LANCE! afirmou que está chateado por ter equipes no Brasil, que já retornaram aos treinos. Para o comandante Alviverde, esse trabalho em local apropriado, fará uma diferença lá na frente, quando as competições retornarem. No Palmeiras, por exemplo, os jogadores estão liberados para realizarem treinos com profissionais que não sejam do clube, porém realizam os trabalhos com a comissão técnica da equipe online nas segundas, quartas e sextas.


Pensando no retorno, que ainda não tem data definida, o Palmeiras trabalha com um esquema de orientações a seus atletas. Nas próximas semanas, todos farão testes como se estivessem no início da temporada. A comissão técnica quer um tempo para que os atletas estejam aptos antes de retornarem aos jogos oficiais.

 

Pensando em contratação, o clube não se pronuncia, mas por conta da Covid-19, os investimentos devem ser menores. Aliás, em 2020, o clube já diminuiu e muito as contratações, visando utilizar mais as categorias de base. Os torcedores tem falado de Hulk: o que se sabe é que realmente, em um passado, o Verdão procurou o atleta, mas o salário não tem nem como pensar em começar a pagar. Sobre Cazares, no final de abril houve uma sondagem no atleta e em Guga, lateral direito pedido por Luxemburgo, mas as conversam esfriaram. Eles seriam trocados por Gustavo Scarpa. Já o lateral direito Fabiano, emprestado ao Boavista de Portugal pode ser aproveitado no restante da temporada. A escolha por ele seria boa, pois o time Alviverde, não teria custo.

 

A programação do Palmeiras segue no aguardo da liberação dos órgãos competentes para que as atividades na academia de futebol possam ser retomadas.

 

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014