Juan Carlos Osório é o desejo do São Paulo


Postagem 13/11/2019 14:25



O técnico Fernando Diniz já fez uma lista de reforços para 2020. O intuito é preparar o time para voltar a ser campeão. O último título do clube foi o Copa Sul Americana em 2012, com Ney Franco no comando técnico.

 

Porém, os últimos resultados alcançados pelo Tricolor fizeram a diretoria pensar em um novo nome para a próxima temporada. Existiu a expectativa até de uma saída de Diniz, após a derrota para o Athlético Paranaense. Entretanto, a falta de nomes no mercado impediram a troca.

 

Alguns veículos informaram que Jorge Sampaoli era o desejo para a volta dos bons resultados. Uma consulta foi realizada e parou-se no alto salário do treinador argentino. Mas, o sonho de consumo dos conselheiros para 2020 é o colombiano Juan Carlos Osório, que inclusive, já passou pelo Morumbi.

 

Conhecedor do clube, com vencimentos mais em conta e com métodos aprovados por todos, o atual técnico do Atlético Nacional será procurado para um retorno. Se aceitará ou não o convite é uma outra história, já que tudo é um processo de negociação. O certo é que o primeiro nome para a próxima temporada, vem da Colômbia.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014