Informações do Gaion - Gabigol não virá para o Palmeiras


Postagem 16/11/2018 13:40



 

 

Jadson

 

O jogador do Fluminense está sendo monitorado por três grandes times de São Paulo: Palmeiras, Santos e Corinthians estão de olho na situação do atleta que faz grande temporada pela equipe carioca.

 

Richard

 O volante que atua também no Fluminense, está na mira do Corinthians para a temporada 2019. O clube carioca recentemente, recusou uma proposta do Atalanta da Itália. Vamos aguardar para ver como será o futuro do atleta.

 

Rogério Ceni

 

O treinador não está tão interessado em seguir no Fortaleza para a temporada 2019. Não existe nenhum problema com o elenco, com a cidade ou com os dirigentes. A grande questão é tudo o que conseguiu nesta temporada com o clube cearense, ele acredita não poder repetir o sucesso, e por isso, deve pensar em outros desafios.

 

Gabriel Barbosa

 

Muita gente tem dito que Gabriel Barbosa, o ´Gabigol´ está negociando uma possível vinda para o Palmeiras em 2019. O que pude apurar de dentro do Verdão que o nome dele sequer foi cogitado. Portanto, não acredito que o atleta venha para o time de Allianz Parque.

 

...Ficará no Santos

O empréstimo do atleta ficou em torno de R$ 6 milhões junto a Internazionale. Irá depender muito do clube italiano o que fará com seu atleta que custou R$ 100 milhões e ainda tem mais três anos e meio de contrato. Pensar em recuperar esse dinheiro, vai depender mais do jogador do que propriamente do clube italiano.

 

Pablo

O atacante do Atlético-PR foi procurado pelo Palmeiras para integrar a equipe na próxima temporada. No entanto, as conversas ainda estão no início, porém, existe sim o interesse Alviverde no jogador.

 

Protestos

Nesta sexta-feira (16), alguns torcedores do Corinthians farão um protesto no CT para cobrar os jogadores e diretores do Timão. O clube tem 40 pontos e está há três pontos fora da zona do rebaixamento. O risco de cair para a Série B, embora pequenos, ainda existe.

 

Seleção Brasileira

 

A partida contra o Uruguai será a penúltima da seleção na temporada. O técnico Tite só confirmou Wallace como titular, na vaga de Casemiro. Importante ressaltar que o jogador não é pivote, como o jogador do Real Madrid, todavia, vamos aguardar a formatação do meio campo para só depois fazermos uma avaliação.

 

Nenê

Em conversa com os jornalistas após o empate contra o Grêmio, por 1 a 1, no Morumbi, o atleta garantiu que não foi pivô pela saída do técnico Diego Aguirre.

Raí foi quem tomou a decisão de tirar o técnico após o empate com o Corinthians, onde o time atuou com um homem a mais e não conseguiu vencer.

 

Santos

 

O Peixe chegou a terceira derrota seguida no Brasileiro. Estava na segunda-feira com a chance de passar o Atlético Mineiro e entrar na vaga da Libertadores, entretanto, com os resultados negativos, hoje está com quatro pontos a menos e ainda, existe o confronto direto, por enquanto, o Galo podendo até perder.

 

Flamengo

 

O clube completou 123 anos, venceu o Santos, mas a festa foi marcado por um protesto antes do jogo. Os atletas foram cobrados assim como o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

 

Emoção

Na sede do Flamengo, na Gávea, Zagallo esteve presente no qual foi o memento mais emocionante do evento, quando ele falou com os torcedores. Zagallo foi campeão como técnico e jogador do Rubro Negro.

 

Botafogo e Sul Americana

Após chegar a terceira vitória seguida, pela primeira vez na temporada, o time comandado por Zé Ricardo, agora quer uma vaga na Sul Americana. O rebaixamento que assombrava o clube foi deixado de lado.

 

Fluminense e a seca

O clube carioca não marca gols há quatro jogos. Tudo isso preocupa, pois, precisará fazer no mínimo dois tentos contra o Atlético-PR, na quarta-feira (28), pela Copa Sul Americana. O técnico Marcelo Oliveira pediu calma e paciência para que os resultados voltem a acontecer.

 

Vasco perde Ramon

O lateral esquerdo teve uma lesão no joelho confirmada e só volta a jogar em 2019. O atleta se lesionou sozinho!  Já Rildo, com problemas na coxa, não tem data para retornar. O que se sabe é que o preparo físico dos atletas, tem preocupado quem acompanha o clube.

 

 

 

 

 

 

 

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014