Grêmio copeiro com destaque para Pepê e Jean Pyerre


Postagem 06/11/2020 08:35



O time do Grêmio está novamente nas quartas de finais da Copa do Brasil. O duelo contra o Juventude (duas vitórias por 1 a 0) foi um clássico gaúcho, que há algum tempo tinha muito mais visibilidade, mesmo assim, não deixou de ser um jogo complicado para o Tricolor.


Renato tem a opção de escolher os laterais no Grêmio de hoje: Orejuela e Ferraz na direita ou Cortez e Diogo na esquerda. Todos eles estão longe de serem os mais tops do futebol do Brasil, porém, estão na média. A dupla de zaga é uma das melhores da América com Geromel e Kannemann. O time defensivamente é forte.

 

Do meio para frente que parte a incerteza. Maicon já está com 35 anos e sofre com as lesões, mesmo assim é importante. Matheus Henrique é bola para jogar até mais, nível Europa. Tem as opções de Lucas Silva, que está voltando a viver boa fase e o menino Darlan. O experiente Robinho até pode jogar por lá.



No ataque, Diego Souza muitas vezes é só mais um. Como no jogo de ontem, porém, acorda e vira decisivo como no passe para Thaciano. Alisson, Ferreira, Churin, Isaque e Luis Fernando compõem o ataque. São promissores, mas que não mudam muito a forma de jogar. Cebolinha faz falta, não preciso nem dizer.



Nesse Grêmio Copeiro como sempre, o diferente é Pepê e aposta é na recuperação de Jean Pyerre. São cinco vitórias seguidas e um time em crescimento constante, como tem que ser. Se os diferentes aparecerem mais, aumentará ainda mais a possibilidade de títulos para o Tricolor Gaúcho.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014