Evandro e Yuri Alberto perto de deixarem o Santos


Postagem 06/04/2020 05:45



O Cruzeiro está tentando reforçar seu elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo é o retorno a elite do futebol Nacional. No fim de semana a direção interina do time mineiro fez uma sondagem em Evandro, que atualmente, está no Santos.

 

O jogador pretende seguir no time da Baixada Santista , porém , ainda não foi procurado para uma renovação contratual. Em 2020, ele atuou apenas em quatro dos onze jogos da equipe comandada por Jesualdo Ferreira. Quem também tem interesse na contratação do meia de 33 anos é o Athletico Paranaense.

 

Outro que pode sair é Yuri Alberto. O atacante também não recebeu uma proposta convincente para uma renovação. Clubes da Europa monitoram a situação do atleta.

 

Vale sempre lembrar que o Peixe, tem perdidos jogadores de graça nos últimos anos por não ter antecipado uma renovação. A princípio, em seus atos finais como presidente, José Carlos Peres pretende deixar todos os vínculos acertados dos contratos que estão vencendo. Evandro, foi titular em 2019, mas nesse ano não tem atuado. Já Yuri é um prata da casa, que quer apenas uma valorização.

 

Referências:
A Tribuna Santos
Superesportes
Blog Ademir Quintino

 

 

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014