Di Maria mágico! Di Magia...


Postagem 18/08/2020 21:55



 

Partida contra o Leipzig pela semifinal da Liga dos Campeões, foi uma exibição do argentino de 32 anos. Não tão veloz mais cerebral. Foi o nome do duelo e passa a ser um dos caminhos para o tão sonhado título do PSG.

 

Colocar o PSG em sua primeira final da Liga dos Campeões e ficar perto do objetivo de conquistar o campeonato mais importante do mundo. Essa é uma história que começou desde que o Paris teve os altos investimentos. Um deles foi em Di Maria.


Nem vamos falar de Neymar, pois, é chover no molhado. O Brasileiro tem despontado como um dos melhores jogadores dessa maluca temporada 2019-20. Mbappé segue o brasileiro e também faz um 19/20 em altíssimo nível. Todavia, precisamos falar de Di Maria. O argentino que é o líder de passes para gols do PSG nessa campanha que pode culminar com o título. Ele foi o líder nesse quesito no título francês também.

 

Di Maria é de altos e baixos. Foi importante na conquista de mesma Liga dos Campeões pelo Real Madrid. Foi importante na Copa de 2014. Se estivesse em campo, talvez a Argentina teria melhor sorte.

 

Di Maria é Di Magia! O jogo de hoje, mostrou como um jogador pode ser decisivo, participando pouco. O povo vai falar de Neymar e Mbappé. Mas, um dos caminhos para o título passa pelos pés do argentino, canhoto, de 32 anos.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014