Bruno Lage e Hernan Crespo entram na disputa para dirigir o São Paulo


Postagem 06/02/2021 11:05



Após entrar em contato com Miguel Angel Ramirez, André  Villas Boas e Guilhermo Scheletto, o São Paulo procurou mais três treinadores para definir quem será o substituto de Fernando Diniz. Pedro Martins, atualmente no Olympiacos, Bruno Lage, sem clube e Hernan Crespo do Defensa Y Justicia são os novos eleitos para ocuparem o comando técnico da equipe do Morumbi.

 

Até o momento, na primeira leva, sobrou apenas Guilhermo Schelotto, pois Miguel Ramirez vai esperar o Inter e André Villas Boas tem um salário que foi descartado pelo clube, que hoje seria em torno de 20% da folha salarial do Tricolor.

 

Dessa segunda leva, o português Pedro Martins está praticamente levando o Olympiacos ao título grego e tem partidas decisivas pela Liga Europa. Sair em um momento tão importante, talvez não faça sentido, alem de ter contrato até junho de 2022.  Bruno Lage tem a possibilidade de escolher aonde quer trabalhar. O salário do português é alto em relação ao que se paga por aqui. Entretanto, bem abaixo do que pediu, por exemplo, Villas Boas. Já Hernan Crespo, campeão com o Defensa da Sul Americana ouviu a proposta. Ele tem contrato até junho de 2021 e uma saída não seria problema.

 

Dos seis entrevistados que o Blog teve acesso, os três que mais se encaixam, no momento são : Crespo, Schelotto e Bruno Lage.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014