A preparação e as negociações do Palmeiras


Postagem 16/07/2020 06:45



No Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo retomou as suas atividades após ser diagnosticado com Covid 19 e já começou a trabalhar visando o clássico contra o Corinthians, que ocorre na próxima quarta-feira (22), às 21h30, na casa do adversário.

 

Para este confronto, o Verdão não contará com Marcos Rocha suspenso e Lucas Lima que testou positivo para Covid. Gustavo Gomez e Rony com problemas burocráticos para serem resolvidos são dúvidas. Aliás, para contar com o atacante, o Verdão já pediu um efeito suspensivo, a fim de que ele possa estar em campo diante do Corinthians. Quem não deve  estar à disposição é Victor Luis, que está de saída para o Botafogo em um empréstimo até fevereiro. Quem está trabalhando com o grupo principal são mais seis meninos das categorias de base. Com isso, o grupo tem diversas opções e os garotos vão ganhando rodagem.

 

Como informei acima, Lucas Lima, foi diagnosticado com o Covid 19. Além dele, o Palmeiras já teve Luxemburgo e Gustavo Scarpa testando positivo para o coronavírus.

 

Com a janela de transferência aberta, o clube Alviverde tem algumas negociações em andamento.

Hulk: não vai ficar na China e tem proposta do Palmeiras e do Porto. Mas, para jogar no clube paulista, terá que diminuir o seu gigantesco salário.

 

Herrera: lateral direito que pertence ao San Lorenzo. Tem proposta Alviverde e de um clube russo.

 

Valência: lateral direito da LDU, ex Manchester United, que está sendo oferecido para diversas equipes do Brasil, inclusive o Alviverde.

Mathias Viña: recebeu uma proposta do futebol italiano. O Milan está interessado na contratação do uruguaio, porém, o Palmeiras só vai liberar se for uma oferta alta.

 

Gustavo Scarpa: Tem propostas de três clubes. O Palmeiras quer R$ 30 milhões no mínimo. O estafe do atleta decidirá o melhor caminho. Negociações seguem.

Escolha seu Time

(16) 9 9756 - 1585

Av. José Fortuna, 497

Jr. Esporte Clube - Todos os direitos reservados © 2014